segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Cigana espanhola em verde

11 comentários:

Cristiane Santana disse...

Vc faz somente as roupas?É q já tenho uma boneca e gostaria apenas de trocar sua roupa.
Meu e-mail é agc.unidos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oiii, gostaria de saber como faço para adquirir essa Cigana, gostei mto dela, meu email é angy.agro@gmail.com
Angela

Unknown disse...

vou fazer minha festa de aniversário festa cigana vou precisar de várias bonecas,
como faço para encomendar?
Vera Dourado.

Unknown disse...

meu email: elainecristinayaguilar@hotmail.com

Fvr informar os preços das bonecas,mandei uns email esperos que esteje certos,!!!!Preciso da resposta urgente:!!!!

Unknown disse...

Meu email;
elainecristinayaguilar@hotmail.com
Fvr informar preços, formar de pgt
Eu mandei uns email, para vcs espero que esteje certo . Preciso da resposta urgente!!!!!

Nana disse...

eu quero! como faço para adquirir?

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de saber como faço para adquirir uma boneca cigana , meu e-mail e andreavidovi@gmail.com

Rádio Cig a estação do som 100% Cigana disse...

Teria alguma e-mail ou telefone para contato ? Me interessei nas bonecas e gostaria de informações.

aguardo retorno

E-mail mundo_mistico@hotmail.com

Danielle

Rádio Cig a estação do som 100% Cigana disse...

Como faço para saber valores?

Unknown disse...

Gostaria do seu telefone e e-mail e o preço da boneca para que eu possa comprar.
aguardo retorno, grata.

Rita Martinatto Gay disse...

Um e-mail para contato por favor. Me interessei nas bonecas e gostaria de informações.
Grata,
Rita

Meu e-mail: rmg@vetorial.net